segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu estou muito feliz com os novos projetos e por isso, estou aqui para contar tudinho pra vocês...

O Bazar da Pri deu tão certo que agora virou "Grife". É isso mesmo!!!

Chega de roupas usadas... Daqui pra frente vai ser tudo "novinho" em folha e sob medida para você!!!

A ideia surgiu através de um problema sofrido por mim mesma. E ao conversar com outras pessoas, percebi que este era uma problema sofrido por muitos. A dificuldade de uma pessoa que está acima do peso ou que até mesmo, não tem as medidas perfeitas (corpinho feito modelo), atinge à milhares de pessoas e eu, quero resolver esse seu nosso probleminha. Foi vendo a busca incessante de mulheres "fofinhas" como eu, atrás de roupas joviais e sensuais, que resolvi montar algo inspirado nesse perfil. Então, o meu novo projeto vai atender às "gordinhas" que gostam de andar na moda, e que se sentem linda, independente das suas medidas. Mas como sou contra qualquer tipo de preconceito, também atenderei às magrinhas. Afinal, somos todas mulheres, e temos sim, o dever de nos sentirmos poderosas em frente ao espelho.

Como disse anteriormente, o Bazar está chegando ao fim... Deixará saudades, mas com certeza, trará excelentes frutos. Preciso que as "minhas" clientes e amigas continuem me acompanhando, sendo que agora todo nosso contato acontecerá através do meu outro blog TPM (Tudo Pra Mulher). No TPM, além de matérias diárias sobre moda, make, enfim, tudo do universo feminino, terá também o espaço "Shopping" e é através dele que você poderá fazer as suas mais novas comprinhas.

Para saber mais, não deixe de acompanhar o TPM. Em breve, o catálogo de roupas estará disponível.





2 comentários:

  1. Pri, boa sorte nessa nova empreitada!
    Tenho certeza q vai bombar!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. renata.mil@gmail.com2 de maio de 2011 às 21:43

    beleza! Sucesso, sorte!

    ResponderExcluir